FAT - “Formação do Pedagogo: Desafios e temas emergentes na educação” é tema de Ciclo de Palestras na UMJ

Com o objetivo de fortalecer reflexões e debates sobre temas a respeito da formação de professores, assim como sobre o aumento do número de casos de violência contra a criança e o adolescente no contexto da Pandemia, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá - UMJ vai promover na próxima terça-feira, 25.5, às 19h, o ciclo de palestras “Formação do Pedagogo: Desafios e temas emergentes na educação”, realizado por meio do canal UMJ, no YouTube.

O evento trará reflexões sobre o papel do professor e da escola frente aos casos de violência e quais os procedimentos que devem ser tomados nessa situação. Para participar da discussão estarão presentes a presidente do Conselho Regional de Psicologia, Zaíra Mendonça e a Conselheira Tutelar, Veraleide Costa. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis por meio do Portal do Aluno.