FAT - Curso de Psicologia da UMJ firma parceria com grupo Pratagy

Curso de Psicologia da UMJ firma parceria com grupo Pratagy

Visando fortalecer o relacionamento e oferecer atendimento psicológico, o curso de Psicologia do Centro Universitário Mario Pontes Jucá - UMJ firmou parceria com o grupo Pratagy, onde os estudantes do curso terão a oportunidade de realizar as práticas com atendimentos psicológicos. “É mais uma parceria onde os alunos poderão atender efetivamente, com supervisão do professor. Um momento importante tanto para o aluno como para o público que será atendido”, comenta Verônica Barbosa, coordenadora da Clínica de Psicologia da UMJ.

Os estudantes da disciplina de Estágio em Gestão já acompanham os processos seletivos e treinamentos que são ofertados na clínica de Psicologia, com essa parceira a abordagem nesses atendimentos será exclusivamente para os colaboradores e familiares. Para Verônica Barbosa, os alunos irão viver um pouco do cotidiano desse profissional, e complementa “priorizamos a qualidade e saúde mental dos colaboradores com a perspectiva de bem estar no local de trabalho”.

Por Mariana Moura