FAT - Comissão Própria de Avaliação - CPA da UMJ conta com novos integrantes

Comissão Própria de Avaliação - CPA da UMJ conta com novos integrantes

A Comissão Própria de Avaliação - CPA é responsável pela realização da avaliação institucional, um instrumento de acompanhamento contínuo, que visa à melhoria da qualidade do ensino, da aprendizagem e do processo de gestão acadêmica. E é composta por docentes, discentes, membros do setor administrativo e da sociedade civil, a participação de cada um nesse processo possibilita levantar pontos fortes e fragilizados da instituição.

Com isso a CPA do Centro Universitário Mario Pontes Jucá - UMJ conta com novos integrantes na comissão, são eles a nova presidente, Camila Araújo de Sirqueira, o novo representante dos discentes, Victor Chastinet Aragão de Gusmão e os representante do administrativo da instituição, Erivaldo Manoel da Silva “Shampoo” e Rafael Herculano da Silva. “A CPA possibilita um retorno tanto dos alunos quanto do setor administrativo, e isso contribui para a reestruturação contínua do processo educacional, através da realização de mudanças, melhorias e ampliações” destaca Camila Sirqueira, presidente da CPA.

Por Mariana Moura