FAT - Centro Universitário Alagoano promove triagem para avaliação e encaminhamento de serviços cirúrgicos odontológicos

O curso de Odontologia do Centro Universitário Mario Pontes Jucá - UMJ promove, no próximo dia 12 de junho, às 7h30, a triagem para avaliação e encaminhamento de serviços odontológicos de acordo com a necessidade do paciente. Os interessados devem comparecer a Clínica Escola de Odontologia da UMJ, na unidade Barro Duro, e apresentar documento de identificação e o cartão do SUS. “Serão fornecidos atendimentos de qualidade para a comunidade e funcionários da instituição, um momento para o aluno colocar em prática o conteúdo visto durante o curso”, destaca o coordenador do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral, Kayo Costa.

A triagem é uma das atividades do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral, que proporciona vivências teórico-práticas mais aprofundadas de técnicas de cirurgia oral, com treinamento de planejamento e execução de cirurgias bucais simples e avançadas. Os estudantes, sob a supervisão dos professores, irão oferecer serviços como cirurgia oral, extrações dentárias, biópsias da boca, frenectomias e tracionamentos de dentes inclusos. Mais informações: (82) 3311.5666.