PÓS GRADUAÇÃO MBA em Comportamento Organizacional e Psicologia do Trabalho

Os estudos e as pesquisas, relacionados com as questões que afetam adversamente as organizações, vão além da busca de eficácia e produtividade, pois a saúde dos colaboradores, a redução do estresse e a qualidade de vida no trabalho estão se tornando cada vez mais importantes.

O Comportamento Organizacional e a Psicologia do Trabalho constitui-se num campo de estudo teórico-prático de amplo interesse para os profissionais que atuam na área de Gestão de Pessoas.

A Especialização proporciona um aprofundamento e atualização nos conhecimentos e nas estratégias de intervenção para as situações que ocorrem nas diferentes organizações. Neste contexto, a Psicologia do Trabalho e Comportamento Organizacional, vêm como o campo de saber propício à percepção, reflexão e intervenção sobre as ações humanas delineado num espaço amplo de possibilidades de intermediação e interface com outros campos de saberes.

Nesse contexto a Faculdade de Tecnologia e Alagoas - FAT propõe um programa inovador com abordagem multiprofissional na qual os alunos possam adquirir uma visão mais ampla dos diversos aspectos de uma Visão Organizacional no contexto atual.

* O valor da mensalidade estipulado dar-se para pagamento até o dia 10 de cada mês.

** A duração de 18 meses inclui o prazo de três meses para entrega do TCC.

*** O valor da mensalidade para egressos FAT é de R$ 299,00.

Empresas com convênio possuem 20% de desconto. CLIQUE AQUI e confira se sua empresa é conveniada.

R$ 339,00*

Tempo de curso

(carga horária de 360 horas)

OBJETIVO

Proporcionar o entendimento de conceitos e práticas em Psicologia do Trabalho e comportamento Organizacional com o intuito de formar profissionais capazes de aperfeiçoar as formas de organização do trabalho e seus efeitos sobre o trabalhador.

PARTICIPANTES – PÚBLICO ALVO

Profissionais formados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Gestão de Pessoas, Educação e áreas afins que queiram ampliar seus conhecimentos na área de Gestão nas organizações.

ESTRUTURA DO PROGRAMA

O programa foi construído baseado em uma visão interdisciplinar e multiprofissional no intuito instrumentalizar o aluno nas várias áreas do conhecimento da gestão e comportamento organizacional, com um aporte prático forte, focando na simulação e vivência de experiências reais no mundo das organizações, contribuindo assim na construção de profissionais com experiência para assumirem posições de destaque nas organizações. O programa do curso possui 360 horas distribuídas em 16 disciplinas, com desenvolvimento de práticas e vivências práticas experimentadas na FAT, havendo também um módulo específico reservado ao desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As aulas ocorrerão quinzenalmente no Campus da FAT – Unidade I, conforme disposto no calendário acadêmico do curso, a fim de assistir às aulas que ocorrerão aos sábado das 8:00 às 17:00 horas e domingos das 8:00 às 16:00 horas.

COORDENAÇÃO DO CURSO

Juliana Medeiros de Omena Lins – CRP 15/1599

Inscrição e Matrícula

Para efetivar a matrícula, basta dirigir-se a secretaria de pós-graduação da FAT, localizada na Av. Presidente Roosevelt, 1200 – Serraria – Maceió – AL – CEP.:57045-150, para assinar o contrato, efetuar o pagamento da matrícula, bem como apresentar os seguintes documentos (cópias autenticadas): RG; CPF; Diploma da Graduação; uma foto 3×4.

TURNOS

Manhã e Tarde (Mensalmente aos sábados e domingos).