PÓS GRADUAÇÃO MBA em Gestão de Pessoas com Foco em Produtividade

O MBA em Gestão de Pessoas com Foco em Produtividade é um curso que leva o gestor a investigar, analisar e implementar questões relacionadas a produtividade das pessoas dentro das organizações.

Nesta perspectiva, as disciplinas relacionadas estão em torno do entendimento de aspectos fundamentais que nortearam a criação de possibilidades de inserção no contexto global onde estão relacionados com a necessidade do profissional da área de pessoas em ser capaz de implementar ações de melhorias para sua atuação, e, consequentemente, para o aumento da lucratividade para as empresas, bem como da qualidade de vida no trabalho.

As principais abordagens teórico-práticas pretendidas estão em torno dos subsistemas de pessoas, valorização e subjetividade humana, qualidade de vida no trabalho, comunicação, conflitos, inovação de processos, liderança e produtividade organizacional, aspectos de inovação, tais como a utilização do Design Thinking como ferramenta criativa para a gestão de pessoas.

Matrícula: R$ 203,00

*O valor da mensalidade integral é de R$ 339,00.  Alunos com adimplência têm 10% de desconto: R$ 305,00. Alunos egressos têm 15% de desconto: R$ 288,00. Empresas com convênio possuem 20% de desconto: R$ 271,00.

Clique aqui e confira se sua empresa é conveniada

R$ 339,00*

Tempo de Curso

(Carga horária de 410h/aulas)

OBJETIVO

Capacitar o aluno para a entender melhor a subjetividade humana e trabalhar os pontos primordiais nas organizações para o alcance da produtividade desejada. Propiciando-lhe conhecimento dos principais métodos e técnicas da gestão de pessoas focada na valorização humana, bem como seus conceitos, princípios de utilização, ferramentas e estratégias para resultados.

PARTICIPANTES – PÚBLICO ALVO

Profissionais da área de gestão de pessoas, tecnólogos, psicólogos, administradores e demais profissionais que atuem direta ou indiretamente na área de pessoas.

NORMAS PEDAGÓGICAS E DE AVALIAÇÃO

Avaliação do desempenho dos alunos: poderão ser realizados trabalhos em sala de aula individual e em equipe, bem como a realização de artigos científicos para publicação. Avaliação dos professores, da coordenação do curso, do atendimento administrativo e as instalações físicas: Formulário padronizado.

TURNOS

Disciplinas de 20h: sábado e domingo (8h às 12h – 14h às 18h) – um encontro mensal. Disciplinas 30h: sábado (8h às 12h – 14h às 18h) e domingo (8h às 14h – 14h às 17h), com dois encontros mensais (quinzenalmente).

COORDENAÇÃO DO CURSO

Ana Carolina Carvalho Carnaúba