Veteranos recebem novos Atletas FAT em solenidade na unidade Barro Duro

Basquete, futsal, atletismo, natação e boxe olímpico. Os novos Atletas FAT, representantes dessas modalidades esportivas, foram recepcionados, na última segunda-feira (9.3), pelos atletas veteranos e pela direção da faculdade em solenidade realizada na Unidade Barro Duro. “O esporte na FAT cresceu de uma maneira surpreendente! Receber esses novos atletas é uma enorme satisfação para a nossa Instituição’’, salientou Mário César Jucá, presidente da faculdade, no discurso de abertura do evento.

O clima era de festa, mas os atletas já estão focados nas competições estaduais. “Nossa equipe vem treinando forte para o nosso primeiro amistoso”, anima-se Erick Vital, que é atleta do Futsal e aluno do 1.º período do curso de Direito. “Ganhamos os dois últimos jogos do campeonato alagoano de basquete. Nosso time está buscando a vitória no campeonato estadual para, então, disputar o nacional’’, conta o veterano da equipe de basquete e estudante do 5.° de Fisioterapia, Luan Barbosa.

Seja um Atleta FAT

O programa concede desconto de até 100% nos cursos da faculdade para atletas. “O diferencial da FAT é possibilitar aos atletas uma formação profissional’’, explica o Coordenador de Esportes da FAT, Erivaldo Silva ‘’Shampoo’’. Para a Diretora de Planejamento, Fátima Lippo, o esporte e a educação são grandes aliados. “Cada aluno tem sua aptidão. A FAT busca estimulá-los a fim de que eles apresentem bons resultados dentro e fora da sala de aula”, finaliza.