Venha ser um Atleta FAT

A Faculdade FAT incentiva e apoia o esporte porque acredita que ele agrega, transforma e edifica a sociedade. Partindo dessa premissa, a instituição convoca estudantes para compor as seleções desportivas. Podem participar da seletiva alunos de cursos de ensino superior ou que acabaram de concluir o ensino médio, que desejam se tornar um Atleta FAT e, assim, concorrer a descontos de até 100% nos cursos da faculdade.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 18 de janeiro pelo site da instituição, onde também é possível acessar o regulamento para participar do programa “Seja um Atleta FAT”. A seletiva esportiva será realizada no dia 20 de janeiro, às 8h, quando os atletas interessados devem se dirigir à Unidade Barro Duro da FAT usando roupas desportivas (para treinamento e provas), e apresentar RG e CPF. O resultado da seletiva será divulgado no dia 25 de janeiro.

Diferencial

O desempenho acadêmico é determinante para a manutenção dos descontos. “O binômio esporte e educação não pode ser dissociado porque a prática esportiva, além de um instrumento de formação do indivíduo, melhora o rendimento acadêmico”, destaca Erivaldo Silva “Shampoo”, coordenador de Esportes da FAT.

Mais informações: (82) 99615.8239.

“Seja um Atleta FAT” e concorra a descontos de até 100%!

• FORMULÁRIO INSCRIÇÃO

Realize a sua inscrição clicando AQUI.

REGULAMENTO

Confira AQUI o regulamento do processo seletivo.