FAT - UMJ promove Semana da Arte & Cultura para alunos, professores e colaboradores

UMJ promove Semana da Arte & Cultura para alunos, professores e colaboradores

Obedecendo às medidas de prevenção ao novo coronavírus, a UMJ reforçou os cuidados com a saúde e a segurança dos que fazem a instituição, adotando o uso da tecnologia para a continuidade das atividades presenciais em ambientes virtuais, conforme normatização do Ministério da Educação. Em meio a esse momento delicado e cheio de desafios, a UMJ realiza, no período de 1 a 5 de junho, das 18h50 às 22h, a Semana da Arte & Cultura com o objetivo de proporcionar aos alunos, professores e colaboradores um momento de reflexão, renovação e entretenimento.

Durante o evento, os alunos e professores estarão liberados das aulas e poderão escolher as atividades das quais queiram participar, dentro de salas virtuais temáticas, divididas entre os eixos de reflexão (momentos religiosos com representantes da Igreja Católica, Evangélica, Doutrina Espírita e das religiões Afro-Brasileiras), Arte e Cultura, Bem-estar Físico, Jogos Digitais, Música, Alimentação, Bem-estar Mental, Pintura e Banco de Talentos. A participação será feita mediante acesso pelo e-mail institucional.

Confira a programação aqui, escolha suas salas e participe!