FAT - UMJ firma parceria com Santander e oferece bolsas de estudo

UMJ firma parceria com Santander e oferece bolsas de estudo

O Centro Universitário Mario Pontes Juca - UMJ firmou uma parceria com o programa Santander Graduação que oferece bolsas para ajudar os estudantes a pagarem suas mensalidades, além disso o programa disponibiliza também o acesso gratuito em um curso on-line de inglês.

Com a parceria, os estudantes da UMJ poderão receber uma ajuda de R$ 300,00 mensais no período de 12 meses,que pode ser usada na compra de livros e materiais ou para facilitar o uso de ferramentas de Educação à Distância, como a compra de um pacote de internet. Ao se inscrever no programa o estudante tem também é contemplado com 3 meses de acesso gratuito no curso LearnEnglishSelect da British Council, focado principalmente em inglês para negócios.

A pró-reitora de extensão, Fátima Lippo, ressalta a importância dessa parceria para o aluno e a instituição. “Isso proporciona ao aluno mais uma alternativa para dar continuidade na realização do sonho da graduação” comenta.

Os interessados devem se inscrever no programa até o dia 14 de abril, através do site www.becas-santander.com/es/program/languages-english-courses-british-council.