Aguarde. Carregando informações.

http://www.fat-al.edu.br

Prevenção e Tratamento de Lesões Cutâneas é tema de simpósio na FAT


A Unidade Barro Duro da FAT será palco, no próximo dia 7 de novembro, das 17h às 21h, para o I Simpósio de Prevenção e Tratamento de Lesões Cutâneas, evento que vai reunir especialistas para discutir o tema por meio de palestras, além da realização de um minicurso sobre Avaliação de Feridas: Entendendo Lesões, com o professor mestre Wbiratan Souza.

Também são presenças confirmadas a enfermeira Danielle Guedes, especialista em Dermatologia e Laserterapia, que vai ministrar uma palestra sobre “Avaliação de Feridas e Tratamento de Laserterapia”; Adriano Dionísio, especialista em cirurgia vascular e endovascular, que apresentar o tema “Feridas e Coberturas”; e a nutricionista Nucicleide Farias, que vai palestrar sobre a “Alimentação para Cicatrização de Feridas”.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site https://www.doity.com.br/i-simposio-de-prevencaoe-tratamento-de-lesoes-cutaneas. O investimento é de R$ 15 mais a doação de 1 leite em pó, alimento que será doado ao abrigo Maria Júlia de Miranda.

GALERIA DE IMAGENS


Sistema Acadêmico

Acessar