FAT - Participe da maior competição universitária de eSports do Brasil

Participe da maior competição universitária de eSports do Brasil

A fim de promover a participação dos estudantes em atividades esportivas, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) convida seus alunos a participarem dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs eSports 2021. A competição é uma parceria da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com as Federações Universitárias Estaduais (FUES).

As inscrições para a maior competição universitária de eSports do Brasil já estão disponíveis e seguem até 17 de março, havendo uma data limite para cada modalidade. O torneio vai acontecer de forma híbrida e contará com 6 modalidades eletrônicas: League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go. A competição será realizada de forma híbrida e contará com as fases classificatórias e eliminatórias on-line, de 1.º a 31.3, e as semifinais e as finais presenciais, de 26 a 29.4, em Brasília (DF).

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado na UMJ e entrar em contato com Coordenação de Esportes por meio do número: (82) 99615.8239.