Aguarde. Carregando informações.

http://www.fat-al.edu.br

Nova turma de Engenharia Civil celebra conclusão do curso


Joelma Duarte trabalha como Técnica em Edificações há 21 anos. No início da carreira, ela conta que sofreu preconceito por ser mulher, mas usou a dificuldade como impulso para ir além. “Trabalhava no município de Batalha, no sertão de Alagoas, minha família morava em Palmeira dos Índios e, ainda assim, resolvi fazer a graduação em Engenharia Civil, em Maceió, a fim de alcançar crescimento profissional”, conta ela, que deu início ao curso em outra instituição até conhecer a FAT. “Sabia da minha competência e do meu talento e, na FAT, encontrei o apoio que precisava. A proximidade entre alunos, professores e a coordenação do curso fez toda a diferença na minha formação. À FAT, toda a minha gratidão”, discursou a Engenheira Civil recém-formada durante a solenidade de aposição de placa realizada na FAT Barro Duro na última segunda-feira (3.9).

Durante a cerimônia, Joelma e os colegas fizeram questão de homenagear os professores e a instituição, e de agradecer a cumplicidade da turma para que todos alcançassem a tão sonhada formatura. O professor Danilo Barros foi um dos homenageados. Segundo ele, o momento é de celebrar o encerramento de uma fase e o início de novos desafios. “Vocês estão de parabéns por essa conquista. E para que vocês se mantenham entre os melhores, é preciso estudar sempre. Então, que esse seja o início de novos rumos na carreira de vocês”, destacou o professor.

Renilda Correia, coordenadora do curso, também não escondia a satisfação por entregar ao mercado mais uma turma de profissionais de excelência. “Estou muito feliz por ter ajudado vocês nessa caminhada. Que vocês construam uma carreira pautada na ética”, destacou. “Hoje vocês eternizam o nome de vocês na instituição e isso é motivo de muita alegria”, finaliza Juliana Omena, Diretora de Ensino da FAT, que também acompanhou a turma durante a cerimônia de colação de grau realizada na terça-feira (4.9), no auditório do Conselho de Psicologia, no bairro do Pinheiro.

GALERIA DE IMAGENS


Sistema Acadêmico

Acessar