Aguarde. Carregando informações.

http://www.fat-al.edu.br

Coordenador do curso de Logística lança autobiografia e revela o motivo que o levou a trocar a carreira militar pela docência


Ele tem 44 anos, é administrador, especialista em Gestão de Recursos Humanos, mestre em Saúde Coletiva e Gestão Hospitalar, é servidor público municipal, e atua como coordenador do curso de Logística da FAT, além de lecionar as disciplinas de Gestão de Projetos Logísticos e Supply Chain Management, Segurança do Trabalho e Saúde, Gestão de Materiais e Patrimoniais nos cursos da instituição. E no dia 4 de junho, no auditório da FAT Antares, Alexandre Bezerra realizou o lançamento do livro “Hierarquia X Liderança”, uma autobiografia que revela o motivo que o fez trocar a estabilidade da carreira militar pela docência.

“Sou ex-militar da Marinha do Brasil, para a qual servi por dez anos até, por opção, decidir sair a fim de constituir família, em Maceió, e me dedicar à docência. Não foi uma decisão fácil, mas muito assertiva. E toda aquela experiência com relação à gestão, estratégias e planejamento, atrelada à minha formação, me trouxe a certeza que buscava para fazer a diferença na minha atuação como docente”, conta ele, ao destacar que é preciso se diferenciar ao aplicar a liderança em qualquer ambiente. “E é sobre essa liderança que falo no livro, destacando que não existe outro meio, se não, a educação. Quem realmente quer mudar de vida, precisa estudar, ser disciplinado e trabalhar a questão da resiliência”, pontua ele, ao lembrar que o livro está sendo vendido por meio do número (82) 98879.6056.

Além de “Hierarquia X Liderança”, Bezerra trabalha para lançar, ainda este ano, outras duas obras: um livro sobre entrevista profissional, que está em fase de finalização, e outro título, voltado para o ambiente logístico, que ele está desenvolvendo com os professores do curso de Logística da FAT.

GALERIA DE IMAGENS


Sistema Acadêmico

Acessar