FAT - Centro Universitário UMJ abre inscrições para seletiva esportiva 2020

Centro Universitário UMJ abre inscrições para seletiva esportiva 2020

O Programa Aluno Atleta incentiva a prática esportiva como instrumento de formação do indivíduo e fator de melhoria para o rendimento acadêmico com oferta de bolsas com 30% até 100% de desconto, nos cursos de graduação ofertados pelo Centro Universitário Mario Pontes Jucá – UMJ. As inscrições para a seletiva esportiva seguem abertas até o dia 5 de agosto, no site www.umj.edu.br.

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos e Serviço Social são os cursos ofertados pela UMJ. Os interessados devem estar atuando como atleta de qualquer uma das modalidades olímpicas que fazem parte do Programa Olímpico e do Programa dos Jogos Universitários em 2020, com a indicação do respectivo treinador, do clube ou instituição esportiva de origem, apresentar o registro em suas respectivas federações ou órgão que coordenem sua modalidade além de preencher o formulário eletrônico de inscrição, e participar das etapas da seleção, compostas pela prova do vestibular on-line UMJ 2020.2, envio da documentação escaneada, avaliação na modalidade esportiva em caráter virtual e entrevistas através de plataforma virtual, conforme as orientações presentes no edital.

Os candidatos aprovados na primeira fase serão contatados para a fase documental, até o dia 6 de agosto. A partir dessa data serão divulgados no site da instituição, os links para a realização da fase classificatória, de acordo com as modalidades esportivas. A equipe da UMJ entrará em contato, por telefone, a fim de orientar sobre as etapas seguintes. A lista final dos aprovados será publicada, até o dia 14 de Agosto de 2020, também no site da instituição. Mais informações: (82) 99615-8239 – Coordenação de Esportes da UMJ.

Formulário de inscrição