FAT - Centro Universitário abre inscrições para cursos de férias

Centro Universitário abre inscrições para cursos de férias

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) vai promover cursos de férias nas áreas de Engenharia Civil e Odontologia para os estudantes reprovados em disciplinas ou interessados em se tornar semestralizado. "Por meio desses cursos, o aluno pode reorganizar sua carga horária e o período do curso, evitando prejuízos na conclusão do ano letivo”, explica a Pró-Reitora Acadêmica da UMJ, Juliana Omena.

Entre os cursos ofertados com carga horária de 60h, estão: Estrutura de Concreto II, que será realizado no período de 11 a 30.1; Introdução a Fenômenos de Transporte, de 11 a 30.1; Biologia Celular e Molecular, de 11 a 23.1; Estruturas de Madeira, de 11 a 30.1; e Cálculo Integral, de 11 a 30.1. Com carga horária de 30h, será ofertado o curso de Embriologia no período de 25 a 30.1. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Unidade Barro Duro.

Além dos cursos de férias, a UMJ vai promover, ainda, uma imersão em Dentística – Resinas Compostas em Dentes Anteriores, que será realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro. Inscrições aqui.