Aguarde. Carregando informações.

http://www.fat-al.edu.br

Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza


Se liga! A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi antecipada e começou segunda-feira (23.3). Com o objetivo de reduzir as complicações, internações e mortalidades em decorrência das infecções causadas pelo vírus da influenza, idosos (acima dos 60 anos) e trabalhadores da saúde serão imunizados nessa primeira fase da ação nas Unidades Básicas de Saúde de Maceió. A nossa UDA é ponto de vacinação.

Atenção: pessoas que apresentarem sintomas respiratórios ou febre só poderão ser vacinadas após a melhora dessa condição. Para idosos acamados, a vacinação será realizada em casa, após agendamento junto à Gerência de Imunização, que pode ser feito por meio do número 3312-5589. Já os profissionais da área da saúde, também serão imunizados em seus locais de trabalho.

A segunda fase da campanha vai começar dia 16 de abril e será voltada para professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, e doentes crônicos. Na etapa seguinte, que inicia dia 9 de maio, serão vacinados crianças de seis meses a 5 anos, gestantes, puérperas, população indígena, adultos de 55 a 59 anos, população privada de liberdade e portadores de condições especiais.

GALERIA DE IMAGENS


Sistema Acadêmico

Acessar