Aguarde. Carregando informações.

http://www.fat-al.edu.br

Atleta FAT conquista título antecipado de tricampeão alagoano de boxe olímpico


Carlos Eduardo Duarte, 23, conhecido no mundo da luta como Kadu Duarte, conquistou o título de tricampeão alagoano de boxe olímpico durante a 2. ° etapa do campeonato alagoano, na última quarta-feira (12.9), realizada no Parque Shopping Maceió, no bairro de Cruz das Almas. “É uma sensação de dever cumprido. Todo esforço valeu a pena’’, comemora.

A conquista veio de forma antecipada. O campeonato alagoano tem três etapas. Mas, como ele venceu as duas primeiras, já se consagrou tricampeão. “Essa vitória é resultado de muito treino e esforço. Me dedico ao máximo para apresentar bons resultados”, disse. Kadu compete na categoria meio médio (69 kg) e carrega no currículo 16 lutas. Destas, são 11 vitórias, nove delas por nocaute.

O atleta é aluno do curso de Nutrição e faz parte do programa ‘’Seja um atleta FAT’’, que concede descontos de até 100% nos cursos da instituição para atletas. “Na sala de aula ou no ringue, eu não entro para perder. Gosto de estar sempre entre os melhores. Quando me formar, quero atuar como nutricionista esportivo”, conclui o tricampeão.

GALERIA DE IMAGENS


Sistema Acadêmico

Acessar