FAT - Alunos da UMJ revelam o talento para a música durante live no canal da instituição

A música promove equilíbrio, proporciona bem-estar físico e mental, além de desenvolver o raciocínio. Pensando nisso, o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ realiza, na próxima sexta-feira (31.7), às 19h, a live “Nada Pode Parar Seu Sonho”, que contará com a participação de alunos da instituição cantando os sucessos da música brasileira e internacional, um momento para celebrar o encerramento do primeiro semestre de 2020, marcado por desafios e vitórias.

A transmissão, ao vivo, será realizada por meio do canal no Youtube da UMJ com apresentação conduzida pela bibliotecária da instituição, Monique Santos, famosa pelo quadro semanal “Dica da Bibliotecária” veiculado no instagram @umjoficial. “Estou bastante animada, será um momento de descontração, um talent show para celebrar o fim desse período”, explica ela, que promete fazer dessa live um momento inesquecível.

Os estudantes de Direito, Cadu Liberato e Dayse Amancio, e as alunas de Odontologia, Maria Clark e Iancka Plicila antecipam o que o público vai acompanhar na grande noite. “Pretendo cantar os sentimentos em melodias, compartilhar um pouco desse amor com as pessoas que nos assistem! Confesso que estou ansiosa para a live, por ser a primeira que faço nesse formato”, conta Iancka Plicila, que, assim como as demais atrações, está preparando um repertório cheio de hits do momento.

Devido à pandemia, o semestre letivo 2020.1 foi realizado de forma remota. “Foi um período de total reinvenção e comprometimento com a qualidade do ensino, e com o bem-estar físico e mental do nosso aluno”, destaca Juliana Omena, Pró-reitora Acadêmica da UMJ. “Essa live é mais um momento de valorização do nosso aluno e de estarmos ainda mais próximos para celebrar a finalização vitoriosa de um semestre atípico”, complementa Fátima Lippo, Pró-reitora de Extensão da instituição.