Aguarde. Carregando informações.

http://www.fat-al.edu.br

CURSO Marketing


O curso superior de Marketing tem como objetivo formar profissionais responsáveis pelas atividades de planejamento, gerenciamento e operações da comercialização de bens e/ou serviços. O Curso está estruturado para o desenvolvimento de futuros profissionais, abrangendo as competências exigidas pelo mundo do trabalho e valorizadas pelos especialistas, através de exercícios e atividades com os seguintes objetivos básicos da habilitação:- Identificar as técnicas e práticas utilizadas pelas empresas para comunicar-se com o público;- Identificar as técnicas voltadas especificamente à compra, oferta e venda de mercadorias ao consumidor final.- Capacitar os alunos para exercerem com excelência ações voltadas para análise, planejamento e execução de atividades na área de varejo.

Investimento

a partir de R$277,04

Tempo do curso

04 semestres

Unidade

Antares

MAIS INFORMAÇÕES


Área

Comércio e Gestão.

Modalidade

Tecnológico.

Turnos

Manhã ou Noite

Objetivos Específicos

  • Capacitar profissionais para a área Marketing, em níveis de maiores eficiência e eficácia;
  • Propiciar embasamento teórico e prático necessário para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes;
  • Desenvolver os conhecimentos mercadológicos a partir de novos enfoques e modernas técnicas em Marketing;
  • Disseminar técnicas e conhecimentos que permitam o planejamento, o desenvolvimento e a operacionalização comercial quanto à divulgação e à promoção de produtos e serviços;
  • Disseminar conhecimentos que possibilitem ao aluno resolução de situações com flexibilidade e adaptabilidade diante de problemas detectados;
  • Desenvolver habilidades para atuar em equipe e de forma interativa, em prol dos objetivos comuns e compreensão da complementaridade das ações coletivas;
  • Aprimorar habilidades profissionais para o enfrentamento cotidiano e estratégico das contingências da área de Marketing;
  • Desenvolver visão estratégica, postura de inovação e espírito empreendedor;
  • Ajudar no desenvolvimento de atitudes necessárias ao desempenho da função profissional.

Perfil do Egresso

Será um profissional apto a elaborar estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a ser praticados.

AUTORIZAÇÃO

Portaria nº 3.556, de 13 de dezembro de 2002.

RECONHECIMENTO

Portaria nº 704, 18 de Dezembro de 2013

BLOG, DESTAQUES

+ MAIS BLOGS

Sistema Acadêmico

Acessar