Vestibular Tradicional

Se joga! A vida é agora. Estude na faculdade número 1 de Alagoas. Eleita a melhor do Estado em qualidade de ensino pela Folha de São Paulo. Clique no botão abaixo e inscreva-se já!

MATRÍCULA

A Matrícula Acadêmica é a vinculação do aluno a um curso da Instituição, sendo de responsabilidade do mesmo. O aluno tem sua Matrícula Acadêmica efetivada pela Secretaria Acadêmica. Observada a legislação vigente e tendo sido aprovado em processo seletivo, o aluno deve apresentar a documentação exigida em tempo hábil, indispensável para a validação da matrícula Institucional, a saber:
  • Duas Fotografias 3X4 (de frente e recente);
  • Duas fotocópias da Carteira de Identidade (autenticadas);
  • Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição (fotocópias autenticadas);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia autenticada);
  • C.P.F. (fotocópia autenticada);
  • Comprovante de residência (fotocópia autenticada);
  • Carteira de Reservista (específico para alunos do sexo masculino) (fotocópia autenticada);
  • Duas fotocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (autenticadas).
OBS.: Levar a documentação original para autenticação na secretaria acadêmica no ato da matrícula. Dúvidas ligue! 3328-7000.  Opção 2 - Unidade Barro Duro ou opção 3 - Unidade Antares

ic-inscrevase

SIGA O CALENDÁRIO

07/10/2019 à 31/01/2020